Porquê anunciar com a gente ?


Quem somos:                         

QUEM SABE FAZ AUTORAL

O projeto QUEM SABE FAZ AUTORAL, foi criado em 2015, por Elizabeth Queiroz e Cesinha Santisteban, com a função de resgatar a autoridade, a criatividade e a alteridade do verdadeiro rock brasileiro.

Do rock nascido nos pubs, guetos e garagens das grandes cidades, e apoiando, principalmente  as bandas que se deixaram influenciar pelo rock clássico internacional, mas que encontraram sua própria personalidade e identidade musical.

No projeto contamos com o apoio de bandas de variados estilos de rock, de fortes personalidades da cena, de formadores de opinião, agentes culturais, produtores da mídia especializada, virtual, web rádios e web TVs, blogs, fanzines, revistas, portais de rock, tatuadores e afins. Pretendemos com isso abrir caminho e fortalecer a cena do verdadeiro rock brasileiro, produzido no Brasil e abrir espaço em casas de shows e na grande mídia.

O Projeto QUEM SABE FAZ AUTORAL é mobilizador, principalmente com o intuito de atingir o grande público de rock e ajudar a gerar expectativa real de construção e viabilização de novos projetos, mobilizando as bandas, as casas noturnas, os pubs, os produtores, as lojas de instrumentos musicais e a cena alternativa no Brasil como um todo.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

O que  disponibilizamos?

TODO MATERIAL DIVULGADO APRESENTARÁ A ASSINATURA DOS ENVOLVIDOS com um link para seu produto, sua loja, seu projeto, sua fã page, seu site, sua banda ou seu espaço. Todos que aderiram ao projeto estarão linkados e consequentemente divulgados nas páginas de todos através de uma open letter, que é a grande web rede de mobilização colaborativa do QUEM SABE FAZ AUTORAL.

DISPONIBILIZAÇÃO DO ANUNCIO E SUA VEICULAÇÃO:

Produto direto, Budget, plano base para atividade produtiva:

1- Banner superior no Blog QUEM SABE FAZ AUTORAL
30 dias ($100,00), 60 dias ($150,00), 90 dias ($200,00): tamanho 923 X 91 PX 

2- Banner superior no Blog CESINHA´S WAY
30 dias ($ 50,00), 60 dias ($70,00) 90 dias ($100,00): 923 X 91 PX.

3- Banner inferior no Blog QUEM SABE FAZ AUTORAL
30 dias ($ 80,00), 60 dias ($100,00), 90 dias ($150,00): tamanho 468 X 60 PX

4- Banner inferior no Blog CESINHA´S WAY
30 dias ($40,00), 60 dias ($60,00) 90 dias ($80,00): Tamanho 468 X 60 PX.

5- Banner Lateral QUEM SABE FAZ AUTORAL 
30 dias ($30,00), 60 dias ($ 50,00), 90 dias ($70,00): Tamanho 185 X 92 PX.

6-   Banner Lateral CESINHA`S WAY
30 dias ($20,00), 60 dias ($ 40,00), 90 dias ($60,00): Tamanho 185 X 92 PX.

7- Testemunhal (Merchan) e rodapé:  Programa de TV CESINHA´S WAY.  (Nome, endereço e telefone).
- Em 1 vídeo ($150,00)
- Entrevista completa: ($300,00)

Forecast: Análise do que foi previsto no budget.

Lembrando que todo mídia será divulgada também nas nossas páginas e grupos do Facebook:


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Das metas do projeto:

Formação, captação e aglutinação com fidelização de público. Atração de um público maior aos shows das bandas autorais, viabilizando financeiramente o circuito de pubs e casas noturnas e com isso ajudando o rock autoral e as bandas de som próprio.

O mote do projeto e apelo social e cultural é o resgate do rock autoral.  Reestabelecimento de uma cena alternativa e autossustentável, forte e digna, que abrigue boas bandas de rock e afins e que estão sem chance de mostrar seu trabalho. Essa é a possibilidade real de abrir o mercado para as bandas autorais. Unificação das forças, recursos e vivencia das bandas de rock autoral. Afinando o ouvido do público, para curtir também as bandas autorais e com essa iniciativa pretendemos mobilizar e produzir grandes eventos, garantindo um bom público nas casas e pubs de rock no Brasil, e atingir, através da internet, o grande público e para isso contando com o apoio da mídia especializada, criando a possibilidade de viabilizar financeiramente o circuito do rock autoral brasileiro.

Com 2 anos de existência, o projeto já conta com mais de mil assinaturas em sua Open Letter, parcerias, bandas, mídia e toda cena autoral. Sua página e grupo do Face Book tem mais de 10.000, likes, membros e usuários. E pretendemos continuar na nossa luta, para fortalecer a cena autoral nacional. A união faz a força e a festa! Viva o rock nacional autoral! 


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=


O QUEM SABE FAZ AUTORAL,  conta hoje com um programa  de rádio que vai ao ar todo domingo as 16hs pela rádio A MARCA DO ROCK. São duas horas de programação feita com as bandas linkadas no projeto. São Mais de 110 bandas de todo Brasil linkadas

http://www.amarcadorock.com.br

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Coletânea Quem sabe faz autoral #1


Lançada em 2016: com 20 bandas linkadas no projeto.


Prevista para lançamento em setembro de 2017.
Veiculada em nosso canal do Youtube, site e páginas em rede sociais.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

PROGRAMAS DE WEB TV:



CESINHA´S WAY é um talk show, apresentado pelo idealizador, Cesinha Santistebam, fundador da banda Hateen, atualmente a frente da banda DRIVEBOX.
Cesinha mostra ao público, bandas independentes atuais e as que já tem muitas histórias para contar. Mas vamos além, vamos explorar o universo underground no seu todo, entrevistando músicos, produtores, tatuadores, skatistas, e tudo que se relaciona a cultura undeground. 


Programa de WEB TV : NA TEIA

Programa gravado nos Estúdios Veredas, com entrevistas feita pela apresentadora e idealizadora do projeto QUEM SABE FAZ AUTORAL, Elizabeth Queiroz-Tibet  e com as bandas tocando ao vivo, programa mixado e veiculado em nosso web canal:

Confira em nosso canal no youtube:


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

NOSSOS EVENTOS:

Em  novembro de 2015 realizamos dois eventos com bandas nacionais autorais no projeto em São Paulo. QUEM SABE FAZ AUTORAL #1 Dynamite Pub : com as bandas: AJNA, HARPPIA, , KAMBOJA  e QUEM SABE FAZ AUTORAL#2  ATTRACTHA,

Dia 30/7 de 2017 foi realizado o QUEM SABE FAZ AUTORAL #3 No Guillans in Com as bandas 
VODU, CENTÚRIAS, AJNA E TERRITÓRIO INIMIGO.

O Blog conta também com produtoras, estúdios, agências de som e filmagem. O QUEM SABE FAZ AUTORAL É uma grande corrente de mobilização que pretende mudar e dignificar a cena do rock no Brasil, divulgando amplamente seu espaço e levando o seu evento e a informação para o grande público.

QUEM SABE FAZ AUTORAL#3
Em sua terceira edição o Quem Sabe Faz Autoral #3 resgata a autoridade, a criatividade e a alteridade do verdadeiro rock brasileiro.  Fizemos mais um super festival em São Paulo, trazendo o melhor do rock autoral.

VODU, CENTÚRIAS, AJNA E TERRITÓRIO INIMIGO foram bandas dessa terceira edição do projeto, bandas expoentes do metal paulista.  Formadas nas dependências da Dynamo, cultuada casa de rock de São Paulo do final dos anos 80 e anos 90 e palco de grandes bandas nacionais e internacionais e da criação e idealização da Revista Dynamite. (VODU, CENTÚRIAS E AJNA). E a banda TERRITÓRIO INIMIGO que é formada pelos ex integrantes da banda ANTIMIDIA.
A terceira edição do festival, aconteceu no Gillan´s In English Rock Bar, uma referência de espaço para o rock’n’roll em São Paulo, no dia 30/7/2017.


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Lembrando que o PROJETO QUEM SABE FAZ AUTORAL é itinerante podendo acontecer em qualquer cidade do Brasil. Queremos contar com sua participação e disponibilizamos  também,  toda a estrutura do projeto para a produção de eventos de rock autoral em seu estabelecimento, ou em sua cidade.

Dispomos de Assessoria de Imprensa, produtores, apoio da mídia especializada e bandas reconhecidas pelo grande público da cena rock nacional.

Direct Line: 
Elizabeth Queiroz (TIBET) quemsabefazautoralproducao@gmail.com
Watts: 11 997726039 


VIVA O ROCK NACIONAL AUTORAL!

Um comentário: